terça-feira, 6 de novembro de 2012

Venus Angelic, a Barbie humana fenômeno de mídia

Venus Angelic, a Babie humana fenômeno de mídia

Vênus Angelic Parece-me que a moda de se tornar uma boneca viva vai crescendo dia após dia entre as adolescentes. Depois de Dakota Rose e Anastasiya Shpagina (fotos abaixo), a mais recente celebridade do momento nesse quesito é a inglesa Venus Palermo. Com apenas 15 anos, ela vem agitando as redes sociais há mais de 2 anos com suas imagens e dicas de como se tornar uma Barbie humana.

Dakota RoseAnastasiya Shpagina Venus mora em Brixton, um pequeno bairro no sudoeste de Londres, e é mais conhecida na rede como Venus Angelic . Tudo indica que a sua aparência está fazendo a cabeça de muitas outras meninas, pois seu canal no YouTube já recebeu mais de 32 milhões de acessos . Além disso, nas últimas semanas tornou-se um gigantesco fenômeno de mídia global ao conceder entrevistas para vários canais de televisão.
Cosideradas por muitos como uma febre maldita da rede, ela já postou 80 tutoriais explicando como faz para seus olhos parecerem grandes (veja vídeo abaixo). O primeiro passo é colocar lentes de contato de cores opacas, semelhantes aos olhos de uma boneca. Na sequência, Venus usa maquiagem branca e pó compacto para que sua pele pareça de porcelana. Finalmente, ele usa uma sombra de olhos rosa claro e vestidos em tons pastel para completar a sua metamorfose.
Apesar das duras críticas e acusações de que ela é uma “aberração e um mau exemplo para as crianças”, Vênus deixa claro que continuará a apostar nesse tipo de look, que descobriu depois de ter feito uma viagem ao Japão: “Vou me vestir assim por toda a minha vida porque me faz feliz”.
Enquanto isso, sua mãe não hesita em atacar tais comentários: "Ficaria horrorizada se ela voltasse para casa grávida, mas não estou. Ela é inocente e uma boa menina que gosta de roupas bonitas, babados e fitas”, disse sua mãe em uma entrevista.
Enfim, esta menina, que fala várias línguas (Inglês, alemão, japonês e espanhol, entre outros), é apenas mais uma que aderiu a esse comportamento incomum, que é cada vez mais popular no Japão. O que vai acontecer? Não se sabe e só o tempo dirá.
Vênus Angelic 2Vênus Angelic  1 Venus Angelic  5 
 
 
FONTE: http://clavedosul.blogspot.com.br/2012/10/venus-angelic-babie-humana-fenomeno-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores