terça-feira, 6 de novembro de 2012

Qual realmente é a situação?

Estamos no final de 2012  o ano passou , não , ultrapassou a barreira da luz e nada acontece.
Temos esperanças que aconteciemntos positivos venham até nós, talvez até cheguem, afinal de contas devido a esta velocidade não percebemos.
Leio as noticias e tento realmente ver o que esta por tras de tudo isto, ou melhor onde as mensagens se escondem.

Inadiplência no pais cresce a cada dia (Lady Gaga vende ingressos dois ao preço de um).

Sala de cinemas lotam com o filme Três Histórias e um destino ( A procura de uma palavra de conforto ou mensagem diante das adversidades ).

Vemos matérias em rádio e televisão no qual usam a palavra "CALOTE" seguidamente, senhores não é esta a palavra correta, e sim liberação de crédito em massa ocasionando endividamento das familias, lembram-se da época em que se você comprasse a vista a loja sedia um desconto, tente fazer isto hoje, a palavra é um redondo não, afinal parcelamos em 10 vezes ou 12 sem juros , pessoal sem juros não é magnífico !!!!!

Meu comentário diante de tudo isto é para alertar a todos que quando você esta adquirindo, levam café para você  , mas se por acaso causar um atraso, este café ficara muito  amargo.

Cuidado antes de adquirirem algo, reavaliem sua condição e as condições que lhe apresentam, reavaliem o mercado, a matemática continua a mesma os mais ricos continuam mais ricos e os mais pobres estão endividados.

                   E que os meios de comunicação entendam não é "CALOTE" .

                                            Repórter demitida depois de falar a verdade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores