terça-feira, 13 de novembro de 2012

Três histórias e um Destino superou as expectativas...

R.R. Soares comemora sucesso de Três Histórias, Um Destino

A estreia do longa “Três Histórias, Um Destino” superou as expectativas logo no primeiro final de semana, conseguindo arrecadar R$530 mil nas 52 salas de cinema em que está sendo exibido.
O sucesso do filme lançado pela Graça Filme, baseado no livro homônimo escrito pelo missionário R.R. Soares, está na estratégia de marketing que junta oração e evangelismo. Uma das campanhas recebeu o nome de “1 + 2 = 150 mil vidas” convidando os evangélicos a assistirem o filme ao lado de amigos e familiares.
Outra estratégia lançada foi uma campanha de oração para que o filme pudesse atrair espectadores e para que a nação possa ser impactada através da mensagem passada no filme evangelístico.
Em dez dias de estreia parece que as campanhas estão surgindo efeito, como o próprio missionário disse para a Folha de São Paulo ao falar que as salas que antes não aceitaram transmitir o filme, agora estão procurando a Graça Filmes para poder exibi-los.
“Os exibidores não queriam o filme. Diziam que não ia levar ninguém às salas por ser evangélico. Agora, já começaram a telefonar pedindo para ter o longa”, disse R.R. Soares.
“Três Histórias, Um Destino” está em cartaz em algumas cidades brasileiras, a trama mostra como um pastor ganancioso, um casal que sofre uma tragédia, e um jovem que cai na marginalidade conseguem encontrar forças para vencer essas adversidades.
O filme foi produzido pela Uptine Pictures, filmado todo nos Estados Unidos, mais precisamente no estado da Carolina do Norte, e custou US$ 1 milhão.

Seguidores