domingo, 21 de outubro de 2012

Gangnam Style - Psy - 4 Lições de carreira,,,

4 lições de carreira que você pode aprender com Gangnam Style

Gosta da música Gangnam Style? Aprenda 4 lições de carreiras super importantes no estilo de Psy, o cantor coreano que deu vida a Gangnam Style
O vídeo da música "Gangnam Style" quebrou o recorde mundial de visualizações noYouTube, e se espalhou pelo mundo. Esta melodia cativante pode parecer mais um sucesso "chiclete". No entanto, o cantor coreano Psy trabalhou duro por muitos anos antes de atingir o sucesso. E a produção do vídeo também demandou muito trabalho, tempo e dedicação. É divertido assistir à dança de Psy apenas para uma boa risada, mas o vídeo apresenta também várias lições de carreira que os jovens podem aprender com o "Gangnam Style". Confira como esse fenômeno mundial pode auxiliar no desenvolvimento da sua carreira:

1. Trabalhe com amor


Esse vídeo mostra que vale a pena trabalhar duro pelo o que você ama. Psy era uma estrela coreana, mas não tinha reconhecimento mundial. Ele certamente teve uma sucessão de falhas antes de se tornar umasensação da internet. A jornada de Psy comprova que perseguir seus sonhos pode ser desanimador, mas a persistência e o trabalho árduo será recompensado.
2. Seja original
Não são todas as pessoas que acreditam que Psy é um artista brilhante. No entanto, ele abraça a sua originalidade, e claramente continua fazendo música criativa para os seus seguidores fiéis. A filosofia de Psy é admirável: "deixe o seu lado criativo assumir que você continuará a ser original".
3. Boas ideias não são nada sem execução cuidadosa
Para realizar bem um projeto você precisa de tempo. O vídeo de Gangnam Style só se viralizou pelo mundo porque Psy e sua equipe criativa tiveram tempo suficiente para executar um vídeo bem produzido. Com isso, Gangnam Style tornou-se uma das danças mais populares do mundo. Ao criar um novo projeto, você precisa de tempo para desenvolver a sua ideia, antes de executá-la.
4. Divirta-se e seja corajoso
Fica evidente Psy deixou a sua personalidade brilhar ao criar esse vídeo. No escritório, isso não deve ser diferente. Deixe a sua personalidade aparecer. Os chefes vão apreciar a conhecê-lo em um nível mais pessoal, com uma imagem profissional melhor.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores