sábado, 8 de dezembro de 2012

Como ganhar dinheiro com seu blog...



  Nesse artigo quero lhe mostrar como ganhar dinheiro com a empresa  Curso 24 horas.

Quero ressaltar que, ganhar dinheiro na internet é uma tarefa difícil, mas porém pode ser  conquistada por todos. Através de muito esforço e um bom empenho diários, você pode conseguir uma boa renda mensal.



 Curso 24 horas

                O Cursos 24 Horas é uma empresa fundada em 2002 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. Desde então já qualificou mais de 120 mil alunos de todas as regiões do Brasil.
O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato dos cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados.

Como funciona o programa de afiliados



O curso 24 Horas é um ótimo programa de afiliados. Ele funciona por CPA (custo por ação), ou seja, quando seus leitores clicarem nos seu banner ou divulgação, será redimensionado para o site 24 Horas, onde ele terá que fazer o cadastro e ter adquirir algum curso.

As vantagens do programa

As comissões do Cursos 24 Horas são as melhores. Sempre que um aluno gastar algo, não importa com o que, você ganhará 25% do valor gasto por ele.

Se você tiver 10 alunos, por exemplo, receberá 25% de cada um. Essa é a primeira forma de ganhar dinheiro com Cursos 24Horas.


 A outra forma é recomendando pessoas que promovam a empresa. Nesse caso você ganhará 30% de comissão sobre tudo o que o seu recomendado ganhar.


                     Clicando no link para se cadastrar  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores