terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DIA DOS CUTY!!!!

O siginificado do dia dos Cuty,

Eu e minha esposa já estamos juntos desde de 2004 , precisamente no dia 04 de Agosto de 2004.
Um tempo acredito eu ,suficiente para sabermos como somos, do que gostamos, do que queremos.
este ultimo mais ainda, queremos sim estar  sempre um do lado do outro.
Já se foram 8 anos, número infinito, assim como o que sinto por ela e com certeza o que ela sente por mim.
Por ser uma data tão especial para nós decidimos, que não deveriamos comemorar somente no dia 04 de Agosto (claro que este tem cunho especial pois fecha um ciclo de mais um ano de nossas vidas juntos), mas comemorar todos os dias 04 de cada mês, este dia dia foi catalogado por nós como o dia dos CUTY, todo dia 04 de cada mês é um dia especial para nós, iniciamos a contagem regressiva para o fechamento de mais um ano ao mesmo tempo que iniciamos também a contagem de mais um tempo de nossas vidas juntos.
poderiamos até sugerir que fosse a soma de dois digitos para ser também mais uma contagem do dia dos CUTY, por exemplo dia 13 = 1+3=4 ,  31 = 3+1 = 4 , 22 = 2+2=4 , rsrrs, mas claro que este dia tem uma grande importância para nós, mas asseguro todos os dias são importantes estando ao lado dela.
Então resumindo todo o dia 04 de cada mês comemoramos " O DIA DOS CUTYS".

FELIZ DIA DOS CUTY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fotolia

Um comentário:

  1. Que lindo!!!!! Momoso da minha vida!!!!!!! Que amor! Feliz Dia dos Cutys!!!!!! Obrigada por tudo, pelo companheirismo e pelo seu grande amor!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores